Profissional De Decoracao

As Habilidades do Profissional de Decoração

Um decoração feng shui não tem muita coisa relacionado ao conteúdo disponibilizado no curso de decoração com balões da Cris, entretanto gostaríamos de salientar a importância de ter alguns balões pendurados no teto da sua sala, caso esteja festejando o aniversário infantil, por exemplo, isso gera uma energia e vibração muito positiva no ambiente.

Um profissional de decoração é bastante requisitado no mercado de trabalho, mesmo que não seja para organizar um cenário com tema de festa ele é contratado para decorar os mais diversos tipos de ambiente, como este que vamos tratar neste post.

Feng Shui para Hall de Entrada

decora%C3%A7%C3%A3o%20Feng%20Shui.jpg

A porta de entrada de casa ou de um escritório deveria ser sempre bastante atraente de maneira a encorajar o bom Chi a nela entrar.

Se puder usar o Feng Shui para hall de entrada na sua casa ou escritório, faça-o da seguinte forma: direccione a porta de casa/escritório de modo a que a mesma fique virada na direcção da harmonia e prosperidade, já que isso lhe trará amor, riqueza e felicidade.

Toda a energia que entra por uma porta pode ser boa ou má, dependendo do que se encontra virado para a frente da sua porta. Imagine-se numa situação em que em frente à sua porta tem um cemitério, uma clínica ou um hospital, ou algo que possa trazer más energias.

Neste caso é muito importante remover todos os cenários causadores de mau Chi através do recurso a espelhos no hall colocados na parede mesmo em frente à porta, pois eles farão uma espécie de “ricochete” de maneira a que o caminho fique livre e a porta de entrada totalmente desbloqueada.

Certifique-se ainda que a sua porta de entrada nunca emperra nem está partida ou rachada. Uma porta perra ou danificada irá dificultar a entrada, produzindo o pior tipo de energia. Relativamente ao tamanho da porta, certifique-se que a mesma não seja nem muito grande nem muito pequena, devendo ser proporcional ao tamanho da casa.

Se seguir estas simples regras hora de decorar, garantirá que a sua casa começando pelo seu hall de entrada terão certamente um bom Feng Shui e umas excelentes energias positivas.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License