Profissional De Decoracao

As Habilidades do Profissional de Decoração

Veja o blog

Um decoração feng shui não tem muita coisa relacionado ao conteúdo disponibilizado no curso de decoração com balões da Cris, entretanto gostaríamos de salientar a importância de ter alguns balões pendurados no teto da sua sala, caso esteja festejando o aniversário infantil, por exemplo, isso gera uma energia e vibração muito positiva no ambiente.

Um profissional de decoração é bastante requisitado no mercado de trabalho, mesmo que não seja para organizar um cenário com tema de festa ele é contratado para decorar os mais diversos tipos de ambiente, como este que vamos tratar neste post.

Feng Shui para Hall de Entrada

decora%C3%A7%C3%A3o%20Feng%20Shui.jpg

A porta de entrada de casa ou de um escritório deveria ser sempre bastante atraente de maneira a encorajar o bom Chi a nela entrar.

Se puder usar o Feng Shui para hall de entrada na sua casa ou escritório, faça-o da seguinte forma: direccione a porta de casa/escritório de modo a que a mesma fique virada na direcção da harmonia e prosperidade, já que isso lhe trará amor, riqueza e felicidade.

Toda a energia que entra por uma porta pode ser boa ou má, dependendo do que se encontra virado para a frente da sua porta. Imagine-se numa situação em que em frente à sua porta tem um cemitério, uma clínica ou um hospital, ou algo que possa trazer más energias.

Neste caso é muito importante remover todos os cenários causadores de mau Chi através do recurso a espelhos no hall colocados na parede mesmo em frente à porta, pois eles farão uma espécie de “ricochete” de maneira a que o caminho fique livre e a porta de entrada totalmente desbloqueada.

Certifique-se ainda que a sua porta de entrada nunca emperra nem está partida ou rachada. Uma porta perra ou danificada irá dificultar a entrada, produzindo o pior tipo de energia. Relativamente ao tamanho da porta, certifique-se que a mesma não seja nem muito grande nem muito pequena, devendo ser proporcional ao tamanho da casa.

Se seguir estas simples regras hora de decorar, garantirá que a sua casa começando pelo seu hall de entrada terão certamente um bom Feng Shui e umas excelentes energias positivas.

Continue a leitura

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License