Ideias (imperdíveis!) para criar uma festa infantil caseira
criar%20uma%20festa%20infantil%20caseira.jpg

Com certeza, festa infantil é um dos temas mas pedidos pelas leitoras do Milénio Dicas de Mãe. Praticamente em todos e cada um dos posts que fazemos a respeito do atual ponto, colocamos ideias de convites, bolos, doces e também enfeites, que podem ser reproduzidos em mansão.

Porém ultimamente uma leitora me solicitou um post essencial : com dicas pra produzir uma comemoração caseira e também fácil para o pequeno. Eu adorei a sugestão! Comecei a procurar na Web inspirações pra ajudar essa e também todas e cada uma das outras mães que acompanham o site e também que desejam produzir um aniversário repleto de simpatia para o filhote.

Deste modo, selecionei várias ideias muito bacanas, e também o resultado, você confere
agora! Vem ver

-Convites: os convites variam conforme o tema da festa, porém se você quiser colocar as mãos na massa e também produzir um padrão lindo, inspire-se nessas convicções. Basta utilizar papéis de scrapbook, cartolinas coloridas e também muita originalidade!

Decoração: já pensou em alguma forma legal pra enfeitar a mesa do bolo? Você é possível que gerar um quadro feito com balões (quanto mais coloridos e também vários eles forem, melhor) ou fazer enfeites com papel ( como as flores mostradas aquém, o número da idade do aniversariante e também as bandeirolas com teu nome). Outra ideia original e também bacana é produzir desenhos junto com teu rebento pra decorar a mesa principal – tenho certeza de que este – e também todos e cada um dos convidados! – irão amar!

– Comidinhas: nessa hora vale optar por petiscos saudáveis, que podem ser feitos com facilidade em sua residência – como pequenos sanduíches, frutas servidas no palito ou no espetinho, e também biscoitos amarrados com fitas de cetim. Princípios fácil e também deliciosas!

– Bolos: há muitas opções: se você quer fazer o bolo da festinha, aposte no tradicional sabor de chocolate (existe alguma coisa mais artesanal e também certeiro? Os pequenos amam). Os modelos naked cake e também conjunto kat também são ótimas apostas (ficam lindos e também combinam com qualquer tema). Agora, se preferir um bolo cenográfico para a festinha, você mesma é possível que montá-lo: encape caixas redondas com pano e também decore como desejar – com enfeites, fitas e também botões!

– Docinhos: além do sabor, a organização dos doces na mesa é essencial pra permitir a comemoração ainda mais charmosa. Logo, que tal produzir uma bandeja grande pra colocar as gostosuras? Basta grudar copos em pratos descartáveis de diferentes tamanhos – veja
como fica gracioso! Na hora de se aventurar na cozinha, faça o tradicional brigadeiro, que é possível que ser enrolado, servido no copinho ou na vazilha.

Cupcakes também são uma boa orientação pra incrementar o menu!

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License