Eventos

Se você gosta de organizar comemorações diferentes e também criativas, já pensou em fazer uma festa sem balões?

Poucos elementos são mais fofos e lúdicos do que eles, e também o mais interessante é que agradam tanto meninos quanto meninas. Desse modo mesmo, eles são toda vez mais usados pelas mamães pra decorar chás de bebê e também aniversários infantis.

Nesse tema, há possibilidade de produzir varias coisas bacanas, que escapam do óbvio. O resultado é constantemente interessante, e também frequentemente memorável também para os convidados!

organiza%C3%A7%C3%A3o%20de%20eventos%20com%20bal%C3%A3o.jpg

Se você gostou da proposta, não é possível que deixar de conferir as convicções que eu reuni pra uma festa de balões, porque elas são simplesmente apaixonantes! Convites em formato 3-D, lanternas japonesas (aquelas, de papel crepom) que simulam balõezinhos, e também muito
mais!

Conte nos comentários se você gostou e também me avise se possuir sugestão de outro tema de festinha!

– Convites: se você é uma mãe que possui habilidade manual e também adora se aventurar, que tal fazer os convitinhos do aniversário?

Com papéis coloridos, você é possível que produzir bonitos efeitos (eu amei os tridimensionais, que saltam aos olhos! Há também o último padrão, que reúne a fotografia da criança com uma arte graciosa e também traz as informações da sua festa com balões.

Decoração: primeiro, escolha se quer fazer alguma coisa pintado ou se prefere escolher apenas pequeno número de tons – isso será um bom guia pra você defenir o restante dos elementos decorativos.

De toda forma, há muita inspiração pra uma festa de balões: há a possibilidade de fazer um quadro engraçado, produzir enfeites de papel, colocar bexigas, utilizar lanternas japonesas, apostar em peças de MDF e também até mesmo ampliar um mapa mundi ao lado da mesa principal! Este tema também combina perfeitamente com ambientes abertos, o que admite montar uma mesa caseira no parque ou optar por um piquenique em qualquer parque da cidade!

Doces: eu adorei a possibilidade de amarrar os cupcakes em bexigas pra gerar divertidos balões!

Já pensou no quanto os pequenos irão curtir?

Os popcakes, mousses em copinhos e também bolachas também costumam fazer sucesso. Repare na delicadeza nos modelos aquém – perfeitos pra uma festa de balões!

Bolos: uma comemoração mais descontraída, como a que este tema admite, combina com um bolo tradicional. O de chocolate é o vencedor entre as crianças e também, pra enfeitá-lo, você é possível que fazer um belo varal com balão. Se quer alguma coisa mais elaborado, inspire-se nos decorados com pasta americana, que trazem vários elementos para a festa de balões!

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License