Boas Vindas

Felicidades ter você visitando o nosso site. Queremos te dar as nossas sinceras boas vindas!

Balões desconstruídos: 15 painéis irresistíveis

Pra quem adora uma tendência enquanto o assunto é festa, irá se enlouquecer pela ideia que eu trago no post de agora : balões desconstruídos!

Já ouviu falar?

Nessa proposta, o bacana é juntar balões de tamanhos e também cores (ou tons) diferentes, em painéis que formam desenhos que escapam do óbvio – como arcos tortos, ou ainda que terminam “ de repente”. Diferentemente dos painéis convencionais, que formam voltas completas e também “arrumadinhas” ( e também que deixaram de ser tendência há bastante tempo), os balões descontraídos trazem diversão à decoração, justamente porque você não tava esperando aquele efeito!

O quadro é possível que levar ainda outros elementos, como flores e também fitas, e também ser desta forma empregado detrás da mesa do bolo, ou entrar como coadjuvante na chegada ou na mesa de convidados.

Seja que for o local que você selecionar para os balões desconstruídos, uma coisa eu garanto: o toque que essa estrutura dissemelhante dá é incrível! Deseja ver só?

– Lembrancinhas: caixinhas de papelão, recheadas com guloseimas, podem se converter em graciosos carinhos! Outras convicções interessantes são as necessaires para os meninos e também as meninas, os balões lúdicos (que são levados pra mansão a fim de que os convidados possam distrair ) e também as canecas personalizadas com o nome e também a idade do aniversariante!

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License